Público irá escolher dois novos participantes do “Big Brother Brasil 16″

Público irá escolher dois novos participantes do “Big Brother Brasil 16″

- em ENTRETENIMENTO

BBB-logoAlém dos 12 participantes já divulgados na última quarta-feira (13), mais dois candidatos entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na 16ª edição do “Big Brother Brasil”.

De acordo com o “NTV”, os novos confinados serão escolhidos pelo público. Ainda não se sabe quantos irão concorrer às duas vagas dentro do reality show pois essa informação é guardada em sigilo até para algumas pessoas da produção.

Em entrevista com jornalistas dentro da casa, Pedro Bial e o diretor Rodrigo Dourado negaram que os integrantes ficarão divididos em grupos etários – os competidores têm entre 19 e 64 anos –, já que a ideia é justamente forçar a formação de turmas com diferentes faixas de idade. “A ideia não é criar guerra entre novinhos e velhinhos”, afirmou o diretor.

Dourado ainda contou que neste ano não haverá as famosas provas de resistência física. Pelo menos, não da maneira como elas eram realizadas. “Teremos provas em grupo, com etapas que exigirão esforço físico, concentração, equilíbrio, intelecto. Os próprios participantes vão decidir entre eles, na hora, quem faz o quê“, explicou.

Comentários com o Facebook