Empresário é executado em Águas Lindas

Empresário é executado em Águas Lindas

- em NOTÍCIAS
SONY DSC
Foto: Divulagação

O empresário do ramo de auto peças, Milton Gomes Timóteo, 42 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (18/05) em seu estabelecimento comercial, situado ás margens da BR 070, em Águas Lindas de Goiás.

Segundo informações, o assassino chegou a ir mais cedo a um ferro velho perguntando se a vítima trabalhava no local. Sem nenhuma suspeita, fora informado que a pessoa com este nome seria dono do estabelecimento ao lado.

Por volta das 14h45min o estranho então se dirigiu ao referido estabelecimento e foi recebido pela irmã da vítima. Com desculpa de interessar em comprar um veículo, o homem fez algumas perguntas. Mas a moça não soube responder alguma então chamou o irmão que estava no escritório. O homem então perguntou se ele era o Milton. Respondido afirmativamente, o assassino sacou a arma e efetuou cinco disparos, contra o empresário que foi atingido por três disparos e morreu na hora.

Em seguida o autor fugiu em um VW Gol quadrado, tomando sentido DF. Segundo informações este veículo foi encontrado momentos depois queimado, próximo à PRF. Mais um crime que está tendo bastante comoção,pois Milton era muito querido na cidade.

Fonte: Jornal Águas Lindas

Comentários com o Facebook