Câmara aprova Projeto de Lei que regulamente Guarda Municipal de Águas Lindas

Câmara aprova Projeto de Lei que regulamente Guarda Municipal de Águas Lindas

- em NOTÍCIAS
Projeto-de-Lei-que-regulamente-Guarda-Municipal
Projeto de Lei regulamente Guarda Municipal / Foto: ASCOM

O plenário da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás de forma unânime aprovou o Projeto de Lei que regulamenta a Lei 223/99 que criou a Guarda Municipal. Num acordo de líderes conduzido pelo presidente da Casa de Leis o vereador Evandro da Rainha da Paz, o Projeto foi lido e votado já em primeira instância.

A criação da Guarda Municipal era um dos compromissos firmados pelo prefeito Hildo que agora está sendo resgatado. Uma das prioridades de Hildo é justamente a valorização de cada categoria. Este compromisso vem sendo feito de forma contínua e por meio de modernas legislações que incorporam de forma real os ganhos de cada categoria.

O prefeito Hildo agradeceu o entendimento e o apoio dado ao projeto que foi discutido pela Câmara Municipal. “Os vereadores nunca se furtaram em aprovar os projetos que vem de encontro aos interesses dos servidores e da nossa população. Aqui estamos resgatando mais um compromisso formado junto aos vigias. A nossa Procuradoria trabalhou de forma conjunta com a categoria buscando as melhores legislações pertinentes, para evitar futuros questionamentos jurídicos. O resultado é uma legislação moderna e que contemplará a todos”, disse o prefeito.

Leia também: Mesmo afastado da presidência da Câmara, Eduardo Cunha dá as cartas

Confira mais notícias de Águas Lindas

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Evandro do Rainha Paz enalteceu a iniciativa do prefeito Hildo e o parabenizou. “O prefeito novamente demonstrou a seriedade que conduz as ações do Executivo ao mandar para esta Casa de Leis este Projeto de Lei que há anos vem se arrastando sem a sua devida regulamentação.”

Após ter sido a provado no plenário da Câmara Municipal, o projeto seguirá para a sanção do prefeito onde serão tomadas todas as iniciativas para sua efetiva implantação.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comentários com o Facebook