A turbulenta campanha do pré-candidato Túlio

A turbulenta campanha do pré-candidato Túlio

- em NOTÍCIAS, POLÍTICA
As conturbadas notícias do pré-candidato chegam mais rápido aos ouvidos do povo, do que seu discurso para tentar conquistar o eleitorado.
tullio
Foto: Google Imagens

O nome do pré-candidato à prefeito de Águas Lindas de Goiás, Túlio filiado ao DEM, tem sido pautado na mídia da região e na boca do povo. Mas ao contrário de fortalecer a sua tão recente imagem no meio político, as notícias têm revelado um lado bastante delicado e até controverso da turbulenta campanha de Túlio.

Desde o início de sua investida no meio político, o pré-candidato demorou em conseguir filiar-se a um partido, deixando sua imagem enfraquecida. Pouco depois o candidato acabou fechando parceria com o Dr. Metódio, médico conhecido da região, que pouco tempo depois desfez a aliança com Túlio e acabou juntando-se a Ênio Tático, fato que deixou a campanha do primeiro ainda mais frágil.

Para tentar correr atrás do prejuízo, Túlio tem realizado caminhadas e reuniões pelos bairros da cidade em busca de apoio e confiança da população. Ainda assim, a campanha do pré-candidato teria duas outras polêmicas. A primeira diz respeito ao recente processo movido pelo Partido Verde na Justiça Eleitoral, que condenou Túlio a pagar multa de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais). O motivo foi a distribuição de panfletos que ao mesmo tempo promoviam a campanha do pré-candidato e atacavam de forma degradante a figura de uma autoridade da cidade.

A segunda polêmica envolve mais um processo, desta vez movida no Ministério Público Eleitoral desde março de 2016. Uma proposta feita pelo MPE já determinou que a parte em questão deva contribuir com R$ 3.152,00 que serão revestidos em obras no presídio de Águas Lindas de Goiás.

As conturbadas notícias do pré-candidato chegam mais rápido aos ouvidos do povo, do que seu discurso para tentar conquistar o eleitorado. Com apoio enfraquecido e jogadas de campanha política bastante duvidosas por parte de Túlio, a eleição municipal de Águas Lindas vai diminuindo suas opções do voto de confiança.

Comentários com o Facebook