Walter diz se sentir em casa na volta ao Goiás

Walter diz se sentir em casa na volta ao Goiás

- em ENTRETENIMENTO
0
foto_apresentacao_walterrror
Foto: Rosiron Rodrigues

Um evento aberto para a torcida na manhã deste sábado, 27, no estádio Hailé Pinheiro, marcou a apresentação oficial do atacante Walter no Goiás. Ídolo esmeraldino, o jogador já está integrado ao elenco do Maior do Centro-Oeste e treinando normalmente com seus novos companheiros.

A apresentação de Walter começou com um café com 18 Torcedores Oficiais, em seguida ele seguiu para o gramado do estádio Hailé Pinheiro acompanhado destes associados do Nação Esmeraldina, onde, com uma ação do novo parceiro do Verdão, o EntregaWeb, ele recebeu a camisa das mãos do presidente executivo Sérgio Rassi. Walter ainda participou de uma sessão de autógrafos.

Walter comentou sobre seus novos companheiros e suas primeiras impressões a respeito do elenco esmeraldino que irá buscar o acesso a série A do Brasileirão neste segundo turno.

“Desde quinta estou observando os meus companheiros durante os treinamentos, nosso grupo é muito bom, temos pelos menos três ou quatro bons jogadores em cada posição. Já estamos com uma sequência de duas vitórias consecutivas e, se Deus quiser, vamos para a terceira diante do Criciúma”, disse o camisa 18.

O atacante relatou ainda sua alegria de retornar ao Goiás, principalmente de reencontrar a torcida esmeraldina e os funcionários do clube, por quem Walter nutre um carinho muito grande.

“Quero agradecer o carinho de todos, fiquei feliz em chegar ao CT e rever os funcionários do clube, pessoas que têm um carinho grande por mim. Me sinto muito bem no Goiás, me sinto em casa”, frisou Walter.

Além do presidente Sérgio Rassi, também estavam presentes na apresentação de Walter os vices executivos do Verdão, Dr. Marcelo Almeida e Júnior Vieira.

Com informações da Assessória do Goiás Esporte Clube

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *