Hildo do Candango e novos vereadores são diplomados em Águas Lindas

Hildo do Candango e novos vereadores são diplomados em Águas Lindas

- em NOTÍCIAS, POLÍTICA
Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (24) aconteceu no auditório do tribunal do Júri no Fórum de Águas Lindas de Goiás a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos, nas eleições municipais de 2016, para os cargos de prefeito e vereadores da 28° Zona eleitoral de Águas Lindas.

O processo eleitoral teve início com o registro das candidaturas, passando pela votação, com o comparecimento dos eleitores às urnas, a apuração e proclamação dos eleitos. A diplomação dos eleitos encerra este processo eleitoral, ato solene que os tornam aptos para tomarem posse nos cargos para os quais foram eleitos.

O destaque da cerimônia foi para o prefeito Hildo do Candango, que fez história ao se tornar o primeiro prefeito reeleito no município de Águas Lindas com mais de 60% dos votos válidos. O acontecimento marcou a continuidade de uma gestão transparente, que tem trabalhado com planejamento e responsabilidade.

vereadores-eleiros-aguas-lindas
Em sua fala Hildo do Candango agradeceu a todos que acreditam em seu trabalho e o apoiaram durante esta caminhada. “É com muita alegria e orgulho que recebo este diploma e, mais uma vez, a responsabilidade de conduzir Águas Lindas nesta caminhada rumo ao progresso. Externo aqui o meu carinho a cada morador e moradora deste lugar tão querido, desta cidade que um dia escolhi para viver e amar.” Disse o prefeito.

A solenidade foi presidida pelo juiz, em substituição, da 28° Zona eleitoral, senhor Felipe Levi Jales Soares e contou com a participação da promotora de justiça, em substituição, da 28° Zona, senhora Denise Nobrega Ferraz Neubauer, do prefeito municipal de Águas Lindas Hildo do Candango e dos vereadores eleitos e suplentes.

Acompanhe abaixo a lista dos novos vereadores e suplentes eleitos em 2016:

vereadores-e-suplentes-eleitos-aguas-lindas-02 vereadores-e-suplentes-eleitos-aguas-lindas

Comentários com o Facebook