Veja quem são os suplentes favoritos para assumir uma vaga na Câmara Municipal

Veja quem são os suplentes favoritos para assumir uma vaga na Câmara Municipal

- em POLÍTICA

vereadores-eleiros-aguas-lindas

Especulações sobre nomes de vereadores eleitos que podem assumir cargos no segundo mandato do prefeito Hildo do Candango (PSDB) geram expectativas de alteração da configuração da bancada da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás antes da legislatura 2017-2020 começar.

Não é incomum que vereadores deixem seus cargos para assumir secretarias do município. Se as especulações se confirmarem, hoje quatro suplentes aparecem com grandes chances de assumir uma vaga no Legislativo Municipal.

Os suplentes

Veja abaixo, quem são os suplentes favoritos para assumir uma vaga na Câmara Municipal:

PROFESSOR ULISSES (PTB)

Professor Ulisses atualmente é o mais cotado para assumir uma vaga como suplente na Câmara Municipal. Ele que trocou o apoio do ex-prefeito Geraldo Messias para caminhar ao lado do prefeito Hildo do Candango conseguiu 966 votos e ficou como primeiro suplente da coligação “Com Fé Continuaremos” formada pelos partidos PTB, PSC e Solidariedade.

TIAGO ELOY (PSD)

Tiago Eloy também tem grandes chances de assumir uma vaga como suplente em 2017. Com 812 votos por pouco não tirou a vaga do vereador Evandro do Rainha da Paz que obteve 832 votos. Ele ficou como primeiro suplente da coligação “Fé e Trabalho” formada pelos partidos PSB e PSD.

OSMAR REZENDE (PRB)

Osmar Rezende estreou bem no processo eleitoral ficando como primeiro suplente da coligação “Águas Lindas no Caminho Certo” formada pelos partidos PSDB e PRB. Ele obteve 969 votos e também é cotado para assumir uma vaga na Câmara Municipal.

GIVA FELIPE (SD)

A vereadora Giva Felipe não conseguiu se reeleger, mas tem grandes chances de retorna à Câmara ou assumir alguma secretaria no governo Hildo do Candango ano que vem. Ela tirou 960 votos e ficou como segunda suplente da coligação “Com Fé Continuaremos” formada pelos partidos PTB, PSC e Solidariedade.

Comentários com o Facebook