Vídeo mostra homem espancando guarda feminina no sul de Minas Gerais

Vídeo mostra homem espancando guarda feminina no sul de Minas Gerais

- em GERAL
Foto: Reprodução

Um vídeo de uma agressão de um homem a uma vigilante está causando raiva e indignação de quem mora em Três Corações, no sul de Minas Gerais, e de muitos internautas em todo o país. As imagens divulgadas no perfil do Facebook da vítima de 23 anos, identificada como Edvania Nayara, mostram um homem identificado como Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, dando um tapa e um chute no seu rosto, após uma discussão em que o agressor aparece bastante exaltado. A gravação já foi compartilhada mais de 3 mil vezes pelo Facebook e motivou várias ofensas no perfil do autor.

De acordo com o Jornal “O Estado de Minas”, o agressor, que é casado com uma delegada de polícia, estava discutindo e chegou a agredir a própria mulher dentro de um carro, com socos, tapas e até puxões de cabelos. A situação teria motivado a intervenção da vigilante, que não concordou com a situação e tentou evitar que Luiz Felipe continuasse agredindo a própria mulher.

Exaltado, ele questiona a atuação da vigilante, dizendo que vai tirar a mulher de um clube, onde todos estavam. Os dois discutem e nesse momento ele dá um tapa no rosto da jovem, que ainda é atingida por um chute no rosto quando já está no chão. Um segundo vigilante se aproxima, e afirma que vai chamar a polícia. A jovem se levanta e volta a discutir com Luiz Felipe, mas é ofendida verbalmente por ele.

Ainda segundo o jornal, um boletim de ocorrência teria sido registrado por lesão corporal e Luiz Felipe teria recebido voz de prisão da Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, Luiz Felipe está preso por lesão corporal grave e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

A Polícia Civil de Minas Gerais foi procurada. No entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Comentários com o Facebook