Kéfera diz que Deus ‘se masturba’ e revolta cristãos

Kéfera diz que Deus ‘se masturba’ e revolta cristãos

- em ENTRETENIMENTO, VÍDEOS
0
Foto: Reprodução/Youtube

Kéfera Buchmann causou polêmica mais uma vez e despertou a ira dos cristãos nas redes sociais. A atriz postou um vídeo com declarações polêmicas no canal “5incominutos”, comandado por ela no YouTube, nesta semana.

A jovem falava de beleza feminina, quando sugeriu que Deus também se masturba. “Com todo o respeito, Deus… vou falar um negócio que talvez o Senhor fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo respeito, porque eu Te considero ‘brother’, entendeu? Então assim, seguinte: tem mulheres que parece que Deus estava batendo punheta”, disse ela.

Prevendo comentários negativos, ainda no vídeo, a morena incluiu na edição final o som de uma trovoada. “Desculpa! É uma brincadeira! Que ignorância! Não sabe brincar? Cacete! Grosseria! Não precisava desse relâmpago, tá? Levei um puta susto!”, disse. O “mea culpa”, no entanto, não a livrou das críticas.

Vários evangélicos criticaram a youtuber a acusaram de cometer blasfêmia. A rejeição foi tão grande que ela teve que desativar os comentários. No Twitter, ela comentou o caso. “Relaxa que Deus é meu brother, e tenho certeza que [Ele] tá de boa comigo. Ele me ama e fim de papo, vocês que gostam de causar. Aprendam mais com Ele”, escreveu.

Assista ao vídeo:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *