Aberto processo seletivo para 5.900 vagas na Educação de Goiás

Aberto processo seletivo para 5.900 vagas na Educação de Goiás

- em GERAL
Foto: Divulgação

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), publicou nesta segunda-feira (30/01) o Edital 001/2017 do processo seletivo simplificado para a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce). O processo vai oferecer 5.910 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar na área de apoio administrativo distribuído nas funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerias e vigia.

As vagas ofertadas estão distribuídas por municípios/localidades divulgados no Edital, onde os contratados serão lotados. A carga horária será de 40 (quarenta) horas semanais e a remuneração é de R$ 937,00.

Leia o edital

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais). Os interessados podem fazer a inscrição das 8h do dia 03 de fevereiro até as 23h59 do dia 23 de fevereiro. Os inscritos terão até o dia 24 de fevereiro para efetuar o pagamento da respectiva taxa.

As inscrições deverão ser feitas no Portal do Servidor

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 6 de março. No dia 13 deverá ser publicado a ata de Recursos e o resultado final do processo seletivo. A lista de convocação para apresentação de documentos deverá ser divulgada em 14 de março. Os candidatos selecionados deverão entregar os documentos no dia 15 de março.

A seleção dos candidatos será realizada através de análise curricular. Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão ler, obrigatoriamente.

Comentários com o Facebook