Apresentador que infartou após ‘matar’ maconheiros volta à TV em caixão

Apresentador que infartou após ‘matar’ maconheiros volta à TV em caixão

- em ENTRETENIMENTO, VÍDEOS
0
Foto: Reprodução/Youtube

O apresentador Sikera Junior, que ficou famoso na internet por ter “decretado” a morte de maconheiros em seu programa na TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, voltou a apresentar o “Plantão Alagoas” nesta segunda-feira (6), um mês após ter sofrido um princípio de infarto. O retorno foi triunfal: Sikera saiu de um caixão ao som de marcha fúnebre e mandou seu recado aos “maconheiros”.

Confira volta do apresentador:

Natural de Pernambuco, o jornalista de 50 anos sofreu um princípio de infarto na madrugada de 3 de janeiro. Ele foi levado ao Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió, onde deu entrada na emergência, passou por um cateterismo e colocou cinco stents para desobstruir o fluxo sanguíneo.

A previsão inicial da TV Ponta Verde era de que Sikera se afastaria durante 15 dias, período em que ele ficou internado, mas permaneceu em repouso em casa.

O apresentador comanda o “Plantão Alagoas” há cinco anos, porém ficou conhecido nacionalmente no fim de 2016, quando anunciou que todos os maconheiros morreriam até o Natal e virou meme nas redes sociais.

“Você, que fuma maconha. Você vai morrer antes do Natal. Você, maconheiro, não vai ver Papai Noel, não vai ver árvore de Natal. Vai para o inferno!”, brincou o apresentador, ao som de uma marcha fúnebre.

Antes de viralizar na internet com a “praga” aos maconheiros, Sikera já discutiu com um telespectador no ar, caiu de moto e até perdeu um dente em seu programa.

Com informações do Uol

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *