Passageiro é baleado durante assalto a ônibus na BR-050

Passageiro é baleado durante assalto a ônibus na BR-050

- em GERAL
Foto: Divulgação/PRF

Um assalto a ônibus terminou com um passageiro baleado na BR-050, nas proximidades Domiciano Ribeiro, na madrugada desta terça-feira (28). O ônibus havia saído de Brasília com destino a Uberaba em Minas Gerais.

Segundo a PRF, cinco criminosos que estavam em um Fiat/Siena de cor branca proferiram disparos de armas de fogo obrigando o motorista parar. Os assaltantes entraram no ônibus e obrigaram o motorista seguir até uma estrada vicinal. Encapuzados e armados com revolveres e uma arma longa, ameaçavam os passageiros o tempo todo.

Os bandidos atiraram dentro do ônibus contra as câmeras e passaram recolhendo os pertences dos 37 passageiros. Em um determinado momento um dos passageiros, devido ao seu nervosismo, fez um movimento brusco e foi agredido com coronhada. Posteriormente o passageiro foi alvejado por dois tiros.

Após a ação, os meliantes fugiram. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate da MG Rodovias e encaminhada ao Hospital Municipal de Cristalina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro do fato e trabalha juntamente com a polícia civil para identificar os envolvidos e inibir novas ações.

Comentários com o Facebook