Especialista diz que câncer de Marcelo Rezende tem chance de 1% de cura

Especialista diz que câncer de Marcelo Rezende tem chance de 1% de cura

- em ENTRETENIMENTO
Foto: Divulgação

O médico endocrinologista e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Dr. Ney Cavalcanti de Albuquerque, acredita que Marcelo Rezende tem 1% de chances de se curar do câncer no pâncreas e no fígado.

A declaração foi dada em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, nesta segunda-feira (15). “É uma situação muito crítica. A cura realmente passaria por uma espécie de milagre”, afirmou o especialista.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, Rezende afirmou que a doença começou no pâncreas e passou para o fígado. “Pode tirar o nódulo, mas ainda sim continua sendo muito complicado”, relatou Dr. Ney, que acredita numa sobrevida de cinco anos.

Segundo o médico, as causas de câncer no pâncreas são bastante raras. “É um câncer de mau prognóstico. Responde mal a uma cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Tomara que ele caia nesse pequeno percentual”, afirmou.

Marcelo Rezende segue afastado das funções na Record por tempo indeterminado. Enquanto isso, Luiz Bacci comanda o “Cidade Alerta”.

Fonte: RD1

Comentários com o Facebook