Avenida JK será fechada parcialmente para veículos aos domingos

Avenida JK será fechada parcialmente para veículos aos domingos

- em NOTÍCIAS
1
Foto: Reprodução/Google Maps

A Avenida JK localizada no bairro Jardim Brasília, em Águas Lindas de Goiás, será fechada parcialmente para veículos e aberta para atividades de lazer todos os domingos. Já a partir deste final de semana, somente pedestres e ciclistas poderão circular na JK a partir das 14 horas do domingo.

O fechamento é devido ao Projeto de Lei 005/2017 denominado “Rua do Lazer” aprovado pela Câmara Municipal recentemente. De autoria do vereador Aderson da Modelle, o projeto autoriza o fechamento da principal avenida de Águas Lindas de Goiás para práticas esportivas, culturais e de lazer.

A avenida será fechada da rotatória localizada na entrada do Jardim Brasília à quadra 41, próximo a academia Viva-Bem. A medida é semelhante ao fechamento da Avenida Paulista, principal avenida da cidade de São Paulo. Na capital de paulistana a via fica disponível para ciclista e pedestres das 10h às 19h.

1 Comment

  1. A diferença q sao paulo tem varios centros comerciais já em aguas lindas so tem o jardim brasilia o unico centro de Aguas lindas,sem falar na falta de segurança de Aguas lindas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *