Confundida com atriz pornô mulher pula de 4º andar para fugir de marido

Confundida com atriz pornô mulher pula de 4º andar para fugir de marido

- em GERAL
1
Fotos: RecordTV/Reprodução

Uma mulher de 22 anos pulou da janela do apartamento em que mora com o marido após o homem confundi-la com uma atriz pornô. O caso ocorreu no Pistão Sul, em Taguatinga.

Em entrevista a RecordTV Brasília,  Samara contou que estava dormindo no sofá enquanto o marido assistia TV, e acordou com socos do companheiro. “Dobrou meu braço, torceu meu braço. Aí ele foi me arrastando até lá no quarto. Ele me jogou no quarto. Aí eu falei: ‘por favor, deixa eu dormir que eu tenho que trabalhar daqui a pouco.’ Aí ele falou bem assim: ‘eu vou te matar, você não vai trabalhar não, Samara'”, relatou a vítima que era ameaçada pelo marido com uma faca.

Assustada com a situação, a mulher resolveu pular do apartamento, no quarto andar do prédio. “Aí eu pensei, cara, a única saída que eu tenho é pular daqui”. Depois da queda, ela gritou e os vizinhos foram ajudá-la. “Eu vi que eu não estava sentindo mais as minhas pernas. Não estava sentindo nada, com muita dor. Gritei, gritei e aí os vizinhos desceram e ligaram para o bombeiro”.

Ainda inconformado com o vídeo, o marido foi atrás dela. “Ele desceu com a faca para me matar lá embaixo. Ele só ficava me xingando e mostrando para todo mundo o vídeo. Aí a polícia chegou e ele ficou falando com o policial” explicou Samara.

O suspeito foi detido, mas pagou uma fiança de R$ 2 mil e está solto. Vai responder o processo em liberdade. Já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital da capital federal, onde está internada em estado grave.

1 Comment

  1. Comentário…Que justiça é essa onde uma vida vale 2.000,00.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *