Mulher é presa suspeita de matar filho de 2 meses, em Goiás

Mulher é presa suspeita de matar filho de 2 meses, em Goiás

- em GERAL
Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 23 anos foi presa suspeita de matar o filho de 2 meses, nesta quarta-feira (7), em Goiânia. Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo agressão contra uma criança, no bairro Jardim Vila Boa, em Goiânia.

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem no local os militares encontraram a criança deitada em uma cama, com sangue no nariz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimar o bebê, mas o menino não resistiu aos ferimentos. O médico da equipe disse aos policiais que o corpo da criança apresentava sinais de agressão física.

A vítima foi levada para o Cais de Campinas, onde foi constatada a morte. Segundo relatório médico da unidade, ele apresentava sinais que poderiam ser de agressão. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e seguia no local até 19h30, ainda sem laudo que apontasse a causa da morte.

O delegado responsável pelo caso, Ranor de Araújo, afirmou que a mãe foi negligente por não ter prestado o socorro necessário à criança. Portanto, a princípio, ela deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. No entanto, a Polícia civil deve apurar as circunstâncias do ocorrido. conduzida à Central de Flagrantes.

Comentários com o Facebook