Prefeitura regulariza a situação da iluminação pública no setor de oficinas Apoal

Prefeitura regulariza a situação da iluminação pública no setor de oficinas Apoal

- em NOTÍCIAS
0
Foto: Divulgação

O Setor de oficinas Apoal recebeu a instalação da iluminação pública na noite da última segunda-feira (12). Atendendo à solicitação da comunidade, a Prefeitura regularizou a situação da iluminação pública no local. Outras regiões da cidade também receberam investimentos para a iluminação pública, como o setor Coimbra, o setor 16 e o bairro Mansões Pôr do Sol.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância da obra para a região. “Era uma reivindicação antiga da comunidade que por anos fora colocada de lado. Nós priorizamos esta obra por compreender a necessidade desta comunidade ser atendida pelo serviço de iluminação pública, dando-lhes dignidade. Muitas destas casas eram atendidas de forma precária, por meio de ‘gatos’ e diversas vezes sofreram a ação da CELG na retirada destas ligações clandestinas. Agora, os moradores podem requerer o serviço de forma legal. Vencemos uma etapa, estamos trabalhando no sentido de levar a infraestrutura para toda a região e a regularização de todos os lotes da Apoal”, disse o prefeito.

O município de Águas Lindas realizou um investimento de cerca de R$ 500 mil reais para a construção da rede de distribuição elétrica alta tensão de 13,8 KV e baixa tensão 220/380 V para atender a 270 unidades habitacionais que compõe o setor.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *