Preso acusado de matar e ocultar cadáver em Águas Lindas

Preso acusado de matar e ocultar cadáver em Águas Lindas

- em NOTÍCIAS
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta na quarta-feira (13), Edinaldo Maciel da Cruz, mais conhecido como “Cabeludo”, acusado de matar e ocultar o corpo de Tiago Augusto Lopes Floresta. O cadáver foi encontrado na manhã de ontem (12) debaixo da ponte do Rio dos Macacos na divisa de Águas Lindas de Goiás e Cocalzinho.

A partir da localização do cadáver, os policiais civis integrantes do Grupo de Investigação de Homicídios de Águas Lindas empreenderam diversas diligências, até chegar a Edinaldo, vulgo “Cabeludo”, o qual, a princípio, negou ter cometido os delitos, entretanto, diante de várias incongruências, confessou ter ceifado a vida da vítima e, em seguida, ter ocultado o seu cadáver no Rio dos Macacos.

Segundo a polícia, Tiago Lopes foi morto com vários golpes de faca, por motivos fúteis, pois encontrava-se embriagado no interior do estabelecimento comercial do autor do crime, no BAR DO CABELUDO, instante em que passou a importunar alguns clientes, razão essa que fez com que Edinaldo deliberasse por mata-lo.

Um outro indivíduo auxiliou Edinaldo no cometimento do homicídio e na ocultação do cadáver, no entanto, até o presente momento, ainda não foi efetuada a sua prisão.

Comentários com o Facebook