Uma criança e três adultos ficam feridos após acidente seguido de capotagem na BR-070

Uma criança e três adultos ficam feridos após acidente seguido de capotagem na BR-070

- em NOTÍCIAS
Foto: Divulgação

Três adultos e uma criança ficaram feridos após um acidente entre dois carros seguida de capotagem, na BR-070, no início da noite deste domingo (25). A batida ocorreu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no sentido Águas Lindas/GO.

De acordo com o Corpo de Bombeiros um dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez. Juan Rodrigues Soares, 26 anos dirigia o HB20 de cor vermelha. Ele teria atingido a caminhonete S10 de cor branca conduzida por Francisco da Silva Santiago, 57 anos.

Francisco foi socorrido e transportado para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC) com suspeita de fratura no membro superior esquerdo, mas consciente, orientado e estável. Os outros dois passageiros da S10 também ficaram feridos no acidente. Cristiane de Sousa Santiago Marques, 33 anos sofreu um corte na cabeça e sentia dores na clavícula e na coluna. Ela foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O filho de Cristiane, uma criança de 3 anos de idade foi transportada pelo helicóptero da corporação para o Hospital de Base de Brasília (HBB) com suspeita de traumatismo craniano e fratura no fêmur esquerdo.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

As informações são Jornal de Brasília

Comentários com o Facebook