Polícia tenta identificar autor de assassinato de idosa em Águas Lindas

Polícia tenta identificar autor de assassinato de idosa em Águas Lindas

- em NOTÍCIAS
Foto: PCGO

Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás começou as investigações para tentar identificar o autor do assassinato de uma mulher de 61 anos, identificada como Maria José, ocorrido na madrugada desta terça-feira (11), em Águas Lindas de Goiás. A vítima apresentava sinais de violência sexual.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Gama conta que o crime aconteceu quando a mulher ia para o trabalho. “Ela foi abordada por uma pessoa por volta das 4h10 e levada para um terreno baldio”, explica.

A polícia obteve Imagens de câmeras de monitoramento que mostram o autor do crime circulando em uma moto pela região e abordando a mulher, utilizando um capacete. Apesar disso, a baixa qualidade das imagens ainda não permitiu que o veículo utilizado pelo autor fosse identificado.

Ainda de acordo com Fernando Gama, a vítima foi encontrada com marcas de pancadas na testa, o que provavelmente foi a causa de sua morte. Ela também estava com sangramento na região genital, o que indica uma possível violência sexual, que deve ser confirmada por meio de exames.

Comentários com o Facebook