Homicídios marcam o início desta semana em Águas Lindas

Homicídios marcam o início desta semana em Águas Lindas

- em NOTÍCIAS
Homicídios marcam o início desta semana em Águas Lindas / Foto: Arquivo

Não começou nada bem a semana na cidade de Águas Lindas de Goiás. Só entre domingo e segunda-feira quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.

Três jovens menores de idade foram assassinados a tiros em chacina no bairro Águas Bonitas I, na tarde desta segunda-feira, 31.

Segundo informações, quatro jovens estavam em frente à residência de um deles quando dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Um morreu no local, já os outros três foram socorridos até o Hospital Municipal Bom Jesus, mas dois não resistiram.

Ainda de acordo com informações, um dos jovens havia chegado há poucos dias do estado do Maranhão para fazer um tratamento e foi morto por engano. Um dos jovens socorridos está internado em estado grave e corre risco de morte.

Morta com requintes de crueldades

No domingo, uma jovem identificado como Ytalla Rodrigues, de 22 anos, foi encontrada morta com requintes de crueldades e sinais de estrupo.

Segundo informações de uma prima da vítima ela teria saído de casa para ir a um forró às margens da BR-070 e de lá, teria saído poucas horas depois. Ytalla Rodrigues, deixa dois filhos.

Comentários com o Facebook