Mulher finge doença para ganhar doação e acaba presa

Mulher finge doença para ganhar doação e acaba presa

- em BRASIL E MUNDO
Mulher finge doença para ganhar doação e acaba presa / Foto: Reprodução

Uma mulher acabou presa na cidade de São Gotardo, em Minas Gerais, após fingir ter uma doença grave no olho para ganhar dinheiro de doações. A mulher de 30 anos dizia ter hipertensão arterial maligna e hipertensão intraocular, e que precisava de 7 mil reais para realizar a cirurgia.

Os moradores da pacata cidade de pouco mais 34 mil habitantes se mobilizaram para venderam rifas e fizeram depósitos para a moça.

Ela teria levantado suspeita porque os ferimentos eram exagerados, incompatíveis com a doença que ela dizia ter. A polícia chegou à casa da mulher com um mandado de busca e apreensão onde encontrou 16 cremes hidratantes, 15 lápis de olho, 20 pincéis de maquiagem, 15 sombras para olhos e seis bases de cores diferentes. A suspeita é de que a maquiagem era utilizada para a montagem do olho.

A mulher foi encaminhada para um hospital onde teve os olhos limpos e exames feitos, que comprovaram apenas uma hipertensão. A moça já teria arrecadado cerca de 50 mil reais. Ela disse à polícia que doação não é crime.

Comentários com o Facebook