Ana Maria fica revoltada e desmente notícia de morte em 3 anos

Ana Maria fica revoltada e desmente notícia de morte em 3 anos

- em ENTRETENIMENTO
Ana Maria desmente notícia de morte em 3 anos – Foto: Reprodução

Um dos assuntos mais comentados essa semana foi a possível morte da apresentado Ana Maria Braga em três anos caso não pare de fumar. A notícia foi divulgada pelo colunista, , do programa  “A Tarde é Sua”, na última segunda-feira (14) e em pouco tempo tomou conta da internet.

Felipeh contou que a apresentadora do Mais Você, na Globo, teria sido avisada por um médico que se não abandonar o vício, teria apenas mais três anos de vida. Ainda de acordo com o colunista social, Ana Maria fuma cerca de dois a três maços diariamente e costuma acender um cigarro atrás do outro durante as reuniões de pauta realizadas após o programa matinal. Procurada pela imprensa, Ana negou a situação.

O que diz Ana Maria ?

Ana Maria disse que está bem. “Agradeço pela preocupação dos meus fãs. Essa informação é uma das coisas mais absurdas que já tive ultimamente. É mentira! As pessoas não têm mais respeito pelas outras. Sinceramente, não sei de onde tiraram isso”, afirma Ana, que já enfrentou o câncer três vezes, entre eles, um tumor no pulmão. Por causa da doença, a apresentadora precisou retirar cerca de 40% do orgão.

Comentários com o Facebook