Após sequestro relâmpago, trio é preso em Águas Lindas

Após sequestro relâmpago, trio é preso em Águas Lindas

- em NOTÍCIAS
Após sequestro relâmpago, trio é preso em Águas Lindas – Foto: PMGO/Divulgação

Três homens foram presos em Águas Lindas de Goiás por envolvimento em um sequestro relâmpago. Segundo a Polícia Militar, além de roubar o veículo e os pertences das vítimas, eles os obrigava a sacar dinheiro e realizar compras.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram presos durante um patrulhamento de rotina. Os policiais perceberam dois homens em atitude suspeita e realizam uma abordagem no veículo. Durante a abordagem, foi constatado que o carro, um Honda/Fit continha registro de roubo.

O sequestro

O trio confessou ter roubado o veículo na última terça-feira (15), na Asa Norte-DF e manter a proprietária refém por algumas horas a obrigando a fazer compras e saques de dinheiro para eles, além de levar o carro e o celular. A vítima foi abandonada às margens da BR 070.

Os criminosos também confessaram que havia um terceiro participante do roubo. Eles informaram aos policiais que o outro suspeito estava no setor II. Ele foi localizado e preso junto com os comparsas.

Após a ocorrência, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, para as demais providências cabíveis. A vítima compareceu a delegacia, onde reconheceu o trio que foi autuado em flagrante.

Comentários com o Facebook