Prefeitura de Águas Lindas realiza treinamento para as recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde

Prefeitura de Águas Lindas realiza treinamento para as recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde

- em NOTÍCIAS
Treinamento para as recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde – Foto: Divulgação

Na busca da melhoria do atendimento e acolhimento dos usuários da rede municipal de saúde, a Prefeitura de Águas Lindas, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, realizou o primeiro ciclo de treinamento das recepcionistas que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), na última sexta-feira (25).

Segundo o secretário de Saúde, Eduardo Rangel, é determinação do prefeito Hildo do Candango o atendimento de alto nível para a comunidade. “O nosso objetivo é o atendimento humanizado por parte de toda equipe na hora de acolher o usuário que busca o atendimento. Para que o nosso paciente que busque o atendimento em nossas unidades se sinta acolhido e bem atendido”, disse o secretário.

O prefeito Hildo do Candango tem buscado todas as alternativas e parcerias para o fortalecimento da rede de atenção básica a saúde, promovendo mudanças que têm garantido excelentes resultados. Estes resultados estão sendo aferidos e elogiados por autoridades estaduais que vem realizando acompanhamento do sistema através do Programa Goiás Mais Competitivo.

Comentários com o Facebook