Polícia prende suspeito de matar idosa em Águas Lindas

Polícia prende suspeito de matar idosa em Águas Lindas

- em NOTÍCIAS
Preso suspeito de matar idosa em Águas Lindas – Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso pelo Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Águas Lindas de Goiás, sobe o comando do delegado Dr. Cleber Martins, suspeito de estuprar e matar uma idosa de 61 anos em julho deste ano em Águas Lindas de Goiás.

Segundo a polícia, o homem identificado como VALDINEI QUINTINO DE SOUSA roubou, praticou conjunção carnal, é depois não satisfeito, matou a idosa usando esganadura, depois da prática delituosa, o investigado foi para uma distribuidora de bebidas situada na cidade, fazer uso de cocaína.

Relembre o crime

O assassinato aconteceu no dia 11 de julho de 2017, no bairro Águas Lindas II. A idosa Maria José estava a caminho do trabalho quando foi abortada pelo autor e levada para um lote baldio onde foi assassinada. O corpo idosa foi encontrado com sinais de violência sexual e estava despido da cintura para baixo, além de apresentar vários ferimentos nas nádegas.

Imagem mostra ação de homem que estuprou e matou idosa em Águas Lindas – Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Águas Lindas ressalta que trabalhou incansavelmente para identificar e prender o autor do crime. O suspeito será encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários com o Facebook