Três homens são presos e um menor é apreendido após assalto a posto, em Águas Lindas

Três homens são presos e um menor é apreendido após assalto a posto, em Águas Lindas

- em NOTÍCIAS
Maior e menor confessaram a autoria do roubo (Foto: PM)

Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta sexta-feira (15) após um assalto cometido contra um posto de combustíveis do Setor Pérola, em Águas Lindas. Um dos envolvidos é menor de idade.

Segundo a PM, funcionários do posto relataram que uma dupla de criminosos chegou ao local em uma moto vermelha e portando uma arma de fogo. Eles levaram aproximadamente R$ 200,00.

A polícia foi acionada e iniciou patrulhamento na região, localizando os suspeitos próximo ao Setor Coimbra. Quando os autores do roubo visualizaram a viatura, empreenderam fuga, mas foram acompanhados e posteriormente abordados, ainda naquele setor. Os suspeitos eram um maior e um menor de idade.

Ao fazer a averiguação, a PM constatou que a moto tinha registro de roubo ou furto. Aos agentes, a dupla confessou a autoria do roubo e relatou ter deixado a arma em uma residência.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, onde encontraram mais dois indivíduos, ambos maiores de idade. Um deles ainda foi flagrado jogando a arma para o lote vizinho, mas esta foi recuperada.

No local, a PM apreendeu o revólver, um Taurus .32 com três munições intactas, R$ 92,00 em espécie e um smartphone Asus Zenphone de origem desconhecida.

Todos foram encaminhados ao Ciops e apresentados a autoridade policial.

As informações são do Mais Goiás

Comentários com o Facebook