Pastor é preso em flagrante após assediar adolescente

Pastor é preso em flagrante após assediar adolescente

- em BRASIL E MUNDO

Um pastor foi preso em flagrante no momento em que se encontraria com um adolescente de 13 anos. As conversas do suspeito com a vítima foram monitoradas durante duas semanas e tinham teor sexual.

Por meio de um aplicativo de mensagens, o homem de 41 anos tentou convencer o garoto a enviar fotos de suas partes íntimas e pediu para marcar um encontro entre os dois, para que trocassem carícias.

“O homem chegou a enviar fotos nu e frisava o tempo inteiro que eram amigos, estava apenas tentando lhe ensinar as coisas e que tudo poderia ficar apenas entre eles. Prevenindo que o garoto contasse algo para alguém”, disse o delegado-titular do 11º Distrito Policial, Rinaldo Ivanike.

A situação foi denunciada pela família do garoto, que frequenta a igreja em que o pastor pregava. O delegado acredita ainda que ele fez outras vítimas. “Em uma das conversas, na ânsia de naturalizar o fato, o homem acabou contando ao garoto que já se relacionou sexualmente com outra criança de seu círculo”, completou.

O suspeito foi preso na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Pinheirinho. Ele argumentou para os policiais que se comunicou com o garoto para testar a criança e depois contaria para seus familiares. O homem já tem passagem policial por lesão corporal e foi autuado em flagrante por aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.

As informações são do Massa News

Comentários com o Facebook