Águas Lindas sai na frente e lança programa para otimização de processos

Águas Lindas sai na frente e lança programa para otimização de processos

- em NOTÍCIAS, POLÍTICA
Foto: Divulgação

A cidade de Águas Lindas tem se destacado pelas inúmeras conquistas dos últimos anos, na área de infraestrutura, saúde, educação e também na política que agora tem nomes fortes no cenário estadual.

Para continuar na vanguarda dos programas que beneficiam a população, a Prefeitura da cidade lançou nesta terça-feira, dia 10, o GOP, Programa de otimização de Processos, monitorado pela Secretaria de Meio Ambiente.

O prefeito Hildo do Candango é conhecido pelo seu perfil empreendedor que lança projetos inovadores, como este que tem o objetivo de agilizar os procedimentos internos para avaliar o atendimento, as solicitações e as demandas relacionados a área ambiental no município.

O programa que tem como slogan “Rapidez e Eficiência” vai garantir que o desenvolvimento sustentável da cidade continue. “O foco principal é o aperfeiçoamento da análise de processos para emissão de certidão de Uso e Ocupação do Solo, contribuindo para acompanhar o reordenamento territorial do município, promovendo ainda a agilidade, eficiência, produtividade e celeridade dos processos”, disse Hildo.

Além disso, Hildo falou que Águas Lindas está acompanhando de perto e promovendo ações institucionais para a preservação da Área de Proteção Ambiental (APA) da Bacia do Rio Descoberto. No desenvolvimento das ações de educação sanitária e ambiental, o Poder Executivo tem procurado se articular com entidades ambientalistas, órgãos de comunicação, empresas privadas, órgãos governamentais e não governamentais, visando ampliar o envolvimento da sociedade civil no desenvolvimento do programa de preservação ambiental”, concluiu o prefeito Hildo e presidente da AMAB Hildo do Candango.

 

Comentários com o Facebook